skip to main |
skip to sidebar
Durante a sua primeira turnê por terras brasileiras, os norte-americanos do All Time Low passaram por 6 cidades, incluindo São Paulo, onde se apresentaram na Via Funchal, no dia 29 de janeiro.
As 4 bandas de abertura garantiram a animação das fãs. Os brasileiros do College 11 tocou por cerca de 20 minutos músicas como “Go”, “We Will rock you” do Queen” e “Use somebody” do Kings of Leon.
Na sequência, os americanos do Motion City Soundtrack subiram ao palco, para apresentar em meia hora alguns dos seus sucessos, como “Time turned”, “Broken Heart”, “This is for real” e “Everithing is alright”. Com show enérgico, a banda empolgou o público presente, e deixou as fãs preparadas para a grande atração da noite, que viria a seguir. Durante a pausa de troca dos instrumentos, a grande bandeira do All Time Low desceu, cobrindo o fundo de palco que até então era apenas preto. Foi o estopim necessário para a platéia se incendear.
Às 23h30, o ATL deu início ao seu espetáculo. Contando com muito carisma, o vocalista Alex Gaskarth e o guitarrista Jack Barakat encantaram às fãs presentes, que arremessavam sutiãs para serem pendurados nos pedestais dos microfones.
Em show de pouco mais de uma hora, o ATL mostrou porque contagiam tanto as fãs brasileiras, com suas músicas contagiantes e de fácil assimilação. Destaque para as execuções de “Lost in stereo”, “Coffe shop soundtrack”, “Break your little heart”, “Jasey rae”, “Poppin’ champagne”, “Six feet under the stars”, “Damned if I do ya (damned id I don’t)”, além do momento em que Alex retorna ao palco para cantar “Remembering Sunday” acompanhado apenas do violão, e “Therapy” que foi cantada a pedido do público – momento já comum no setlist da turnê.
Postar um comentário