Interpol perde segundo baixista em menos de um ano

  
Uma semana depois de comemorar o sucesso de sua turnê, o Interpol anunciou a saída do baixista Dave Pajo. O músico escreveu no site da banda que está saindo do grupo para passar mais tempo com sua família. Ele será substituído por Brad Truax, que tocou no Home e no Jah Division.
 
Pajo é o segundo baixista que a banda perde em apenas um ano. Ele entrou no Interpol para cobrir o lugar que era de Carlos Dengler, que confirmou sua saída em maio do ano passado. Pajo estava excursionando com o grupo desde então, mas não chegou a gravar nenhum disco.
 
Os integrantes Paul Banks, Dan Kessler e Sam Fogarino negaram qualquer briga entre eles. "Nós somos todos amigos. Além de ser um músico excepcional, Pajo é uma pessoa maravilhosa para estar ao lado", escreveram no site. O primeiro show do Interpol com o novo baxista está marcado para o dia 3 de março, na Alemanha.
 
Na semana passada, o Interpol liberou um EP para download gratuito em seu site oficial. Intitulado "Tour EP", o disco tem apenas três músicas: uma deles, uma do School of Seven Bells e outra de Matthew Dear, ambos atrações de abertura de sua atual turnê pelos Estados Unidos e Europa.

Postar um comentário