Cantoras norte-americanas, bem como Justin Bieber, pedem aos fãs que ajudem com doações. Rapper goza com as vítimas do terramoto e assume que o faz apenas "para chocar".
Lady GaGa e Katy Perry foram duas das artistas que resolveram expressar publicamente a sua preocupação com as vítimas e consequências do terramoto e tsunami do Japão e pedir aos fãs que ajudem da forma que puderem. O rapper 50 Cent, por seu lado, achou que o melhor a fazer era "brincar" com a tragédia.
GaGa resolveu desenhar uma pulseira com o intuito de angariar dinheiro para ajudar as vítimas japonesas: "Desenhei uma pulseira de preces pelo Japão. Comprem-na/Doem dinheiro e TODOS os lucros servirão para ajudar", escreveu a cantora no Twitter. "Rezamos pelo Japão", é o que se lê em inglês e japonês na pulseira desenhada por GaGa, disponível no site oficial .
Por seu lado, Katy Perry pediu aos fãs que ajudassem os japoneses através da Cruz Vermelha e que rezassem pelas vítimas. Também Justin Bieber disse no Twitter: "todos temos que ajudar".
Já o rapper 50 Cent achou que o melhor "para desanuviar" era fazer piadas sobre a catástrofe. "A onda chega às 8 da manhã e depois os brancos loucos vão tentar fazer surf. Isto é muito sério pessoal, tive de evacuar todas as minhas cabras de Los Angeles, Hawaii e Japão. Tive de o fazer. Lol".
Mais tarde, o rapper pediu desculpa e acrescentou: "Isto é uma loucura, mas o que é que podemos fazer. Vamos rezar por todos os que perderam alguém", explicando depois: "Alguns dos meus tweets são ignorantes. Faço-o para chocar. Detestem-nos ou adorem-nos, eu sou fixe de qualquer forma".
Assinar:
Postar comentários
Postar um comentário