O fundador do Bee Gees Robin Gibb, 61, anunciou em seu site oficial que, devido a problemas de saúde, não virá ao Brasil para a turnê que faria pelo país a partir desta semana. O cantor foi levado ao hospital neste fim de semana com fortes dores abdominais e cancelou as apresentações por ordens médicas.
Produtora anuncia novas datas para shows de Robin Gibb
Em seu site, uma mensagem afirma que músico estava ansioso pelos shows e lamenta o cancelamento.
"Robin Gibb anunciou hoje que ele não viajará ao Brasil para a série de shows que iriam acontecer em Curitiba, Porto Alegre, São Paulo, Brasília e Cuiabá. Robin também adiou um encontro que teria com a presidente brasileira Dilma Rousseff", diz a mensagem publicada no site do artista na noite de ontem.
"Robin ficou doente subitamente na manhã de domingo", diz o comunicado. "Uma ambulância foi chamada e ele foi aconselhado a não correr o risco de viajar."
Esta manhã, a assessoria de imprensa do Via Funchal, onde o cantor tem duas apresentações marcadas, não confirmou o cancelamento. A produtora responsável pelas outras datas da turnê não foi encontrada para comentar.
Um porta-voz do cantor disse à BBC que os médicos ainda não sabem o que provocou as dores e estão preocupados.
De acordo com a rede britânica, em 2010 Gibb foi submetido a uma cirurgia por conta de uma obstrução intestinal e teve, na ocasião, parte do intestino removido. "Não sabemos se é o mesmo problema ou algo totalmente novo", disse o porta-voz.
O irmão gêmeo de Gibb, Maurice, morreu em 2003 de problemas intestinais.
Assinar:
Postar comentários
Postar um comentário