Chemical Music Festival é cancelado; ingressos serão reembolsados a partir de sexta-feira

Tom Rowlands e Ed Simons, do Chemical Brothers, em premiação da revista inglesa Q, em Londres (25/10/2010)
Tom Rowlands e Ed Simons, do Chemical Brothers, em premiação da revista inglesa "Q", em Londres (25/10/2010)
    O Chemical Music Festival foi cancelado após a banda Chemical Brothers, principal atração do evento, anunciar a suspensão de sua turnê no Brasil. O festival estava marcado para acontecer no dia 30 de abril na Arena Maeda, em Itu.
     
    "Sem sua principal atração, e sem outro artista do mesmo porte com disponibilidade para o período, a organização foi obrigada a cancelar o evento", disse a produção em comunicado. Entre as outras atrações estavam Gui Boratto, Christian Smith (Suécia), Gustavo Bravetti (Uruguai), Life Is A Loop, The Twelves e Leo Janeiro.
     
    As pessoas que compraram ingressos terão o valor reembolsado a partir de sexta-feira (15) nos postos de venda onde as entradas foram compradas. Quem comprou em um dos sites credenciados, basta procurar o SAC da página onde o ingresso foi adquirido.
     
    Em sua página no Facebook, o Chemical Brothers publicou nesta segunda-feira (11) nota sobre o cancelamento da turnê. "Devido a circunstâncias fora de nosso controle, lamentamos em anunciar que nossos shows no Brasil estão cancelados. Pedimos desculpas a todos os nossos fãs e prometemos levar nosso show ao Brasil na primeira oportunidade que tivermos".

    Postar um comentário