Deftones e Cypress Hill empolgam público em "noite californiana" na capital paulista

  
A segunda-feira (4) nublada e fresca na cidade de São Paulo deu lugar a uma noite californiana no Credicard Hall, na zona sul da cidade, com shows das bandas Cypress Hill e Deftones, ambas de cidades pertencentes ao estado norte-americano.
Liderado por B-Real, o Cypress Hill subiu ao palco do Credicard Hall por volta das 22h, e nem o atraso de 30 minutos foi suficiente para abafar a enorme empolgação do público que preenchia boa parte do local. A banda, que veio ao país divulgar a turnê do disco "Rise Up", de 2010, havia tocado, no fim de semana passado ao lado do Deftones, na primeira edição latino-americana do festival Lollapalooza, no Chile.
 
O Cypress Hill conta com uma inquieta dupla de MCs --B-Real e Sen Dog--, que é apoiada por DJ Muggs, pelo percussionista Eric Bobo e por um som ensurdecedor responsável por alcançar os quatro cantos da casa de shows paulistana. 
 
No palco, as qualidades do grupo ganham força: a ótima dinâmica entre os vocalistas, sua presença de palco e interação com a plateia são alguns dos pontos altos da apresentação. Também ajuda o fato de que muitas das canções do show foram criadas durante os anos dourados do rap da costa oeste norte-americana --e, claramente, fazem sentido mesmo em 2011. Como, por exemplo, "I Wanna Get High", em que B-Real fumou maconha durante sua execução e levou o público ao delírio.

Postar um comentário