Novo post de #HayleyWilliams no Livejournal. #paramore


É meio inacreditável o quanto pode acontecer entre esses posts do LJ…
Eu não digo isso de um jeito negativo. Eu só estou começando a perceber o tempo que passou agora que eu sentei para escrever pra vocês.
Com todo o tempo livre e podendo ficar em casa, eu realmente fiquei com medo de continuar assim. É difícil mover-se a milhões de quilômetros por minuto e de repente pisar no freio. E agora — GRAÇAS A DEUS –nós estamos nos preparando para ficar um pouco ocupados. Vocês devem ter ouvido falar, mas temos uma nova música a caminho muito em breve, e isso significa que teremos muito trabalho a fazer! Sem contar que os ensaios para os shows no verão serão aqui antes que eu perceba. Ou seja, eu realmente tenho que lembrar a mim mesma… faltam só mais alguns meses! Isso deve ser uma coisa boa, certo? Viva!


Eu tenho ficado em L.A. por algum tempo agora… enquanto eu estive fora aqui, eu vi muitos shows legais (A Day To Remember, The Swellers, Zach Galifianakis — ugh eu não consigo escrever isso! — Best Coast, Jon Brion, The Watkins Family Hour, e eu acho que tem mais, mas não consigo me lembrar agora), fui em um encontro no LACMA para ver uma exposição sobre a história da moda, e eu não como carne há meses! Quem sabe quanto tempo isso vai durar… Quer dizer, eu não posso me queixar. Tenho me divertido muito. Sabe o que eu acho que é o meu problema? Eu tenho dores de crescimento.
Eu sempre volto nisso… estar crescendo e mudando e como isso é quando o mundo inteiro já “sabe” exatamente quem você é. Eles sabem o seu próximo passo antes de você tomá-lo. Eles sabem todos os seus motivos para cada coisa. E hey, esta é a vida que eu queria! Honestamente, eu amo a minha carga de trabalho (como eu sinto falta disso agora!), a companhia (vocês, pessoal!), todos os lugares diferentes, e toda a liberdade que isso cria. Tudo que eu posso dizer é que tudo está encaminhado pra gente agora… e eu realmente acredito nisso… eu acho que eu sinto que uma versão diferente de mim está pronta para seguir em frente. Quero dizer, caramba, eu tive tempo suficiente, certo? E sim, eu já disse isso outras vezes, mas eu acho que os garotos estão comigo também. Eu não acho que eu esteja sozinha quando eu falo sobre como alguns parafusos foram apertados.. ou perdidos.. na minha cabeça. Talvez alguns de vocês também estejam comigo? Nunca é uma hora ruim para começar, na minha opinião.
Com tudo que foi dito… eu estou MUITO pronta para novas músicas a serem lançadas. Nós estamos falando disso desde fevereiro. Vocês ouviram mais ou menos uma das músicas, mas eu estou pronta para ouvir sobre o que mais vocês acham delas. Estou pronta para ver vocês cara a cara nos shows. Pronta para me preocupar com a minha aparência (vocês sabem, estou um pouco desleixada porque estou fora)… o que eu acho que significa que eu posso me permitir a fazer compras… sim? Obrigada.
Enfim, qual foi o ponto de tudo isso? Vocês entenderam? Estou muito animada para o verão. Vamos conversar mais em breve. Em menos tempo do que levou para nos falarmos da última vez.
Amo muito vocês,
Hayley.

Postar um comentário