Os ingressos para a apresentação de Paul McCartney no Rio de Janeiro estão esgotados. O ex-beatle vai tocar no estádio João Havelange, o Engenhão, no dia 22 de maio, voltando ao Brasil com a turnê "Up and Coming", que ficou de fora do roteiro no ano passado.
A venda para o público em geral teve seu início na manhã desta quinta-feira (14) pela internet e nas bilheterias do estádio no Rio. A cota para clientes de cartões Bradesco e integrantes do fã-clube já estava esgotada.
Com o Maracanã em obras, a produção alocou o show no Engenhão, na zona norte da cidade, que tem capacidade para até 45 mil pessoas. A data da apresentação coincide com a abertura do Campeonato Brasileiro, e vai deixar os clubes Flamengo e Fluminense, que não têm estádio próprio, sem casa na primeira rodada da competição. A possibilidade de um segundo show na cidade existe, mas ainda não há nada confirmado, segundo o produtor Luiz Oscar Niemeyer.
O primeiro show de Paul em 2011 será no dia 9 de maio, no estádio Monumental, em Lima, no Peru - é também a primeira vez que o ex-Beatle se apresenta no país. Além do Peru e do Brasil, Paul já tem uma data confirmada no Chile, no dia 11 de maio.
O repertório da turnê foi apresentado com pouca variação nas cidades por onde já passou, incluindo Reino Unido, América do Norte e do Sul. A abertura normalmente fica a cargo de "Venus And Mars" e "Rock Show", do Wings. Entre os clássicos dos Beatles, Paul apresenta "All My Loving", "Got to Get You into My Life" ou "Drive My Car", "And I Love Her", "Eleanor Rigby", "Something", "Let It Be", "Hey Jude", "Blackbird", "Yesterday", "Back in the U.S.S.R.", "Helter Skelter", "Day Tripper" e "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band".
Nas quase três horas de show, ainda há espaço para covers, como o de "Foxy Lady", de Jimi Hendrix. No palco, o ex-beatle é acompanhado por Paul Wickens no teclado, Brain Ray no baixo e guitarra, Rusty Anderson na guitarra, e Abe Laboriel Jr na bateria.
Assinar:
Postar comentários
Postar um comentário