Ainda na divulgação de seu primeiro álbum “Who You Are”, Jessie J lança seu terceiro single, “Nobody’s Perfect”, pra mostrar que ela é sim uma das grandes novidades de 2011.
Ainda tentando sucesso nos Estados Unidos, a cantora Britânica vai “muito bem, obrigado” na sua terra natal. O primeiro single do álbum (e uma das minhas faixas preferidas) “Do It Like a Dude” não vingou tanto, mas a morena está detonando nas paradas e apresentações com “Price Tag”.
Apesar de achar seu primeiro CD bem fraco e só ter me acostumado com algumas musicas depois de escutar MUITAS vezes, “Nobody’s Perfect” sempre foi uma das minhas preferidas. O mais legal é que a faixa ganhou vocais totalmente novos e um up no instrumental para o lançamento do single/vídeo, e que deixou a música muito melhor.
O clipe foi dirigido por Emil Nava, assim como os outros dois, já se tornou uma característica da cantora com semelhanças como a troca de takes bem rápida, quando aceleram os movimentos pra deixar as cenas bem engraçadinhas ou as expressões bipolares que passam de raiva para sorrisos ou olhares estranhos.
Como o CD de Jessie e seu segundo single estão vendendo tão bem, a gravadora abriu a mão e deixou ela fazer um clipe lindo como esse com milhões de cenários e cenas diferentes, e inspirações em “Alice no País das Maravilhas”, “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, “Rocky Horror Picture Show” e até permitiu ela de ficar loira (eu amei).Mas o que eu não entendo é se a cantora ainda não se decidiu se vai ser “estranha” ou “fofa”, afinal, em entrevistas ela diz que cantoras excêntricas hoje em dia estão tirando o brilho de cantoras mais comuns como ela e Alicia Keys (?). Como se ela estivesse bem neutra no clipe, né?
Assinar:
Postar comentários
legal
Postar um comentário