O astro canadense do pop Justin Bieber se encontrou com crianças japonesas que tiveram suas vidas devastadas pelo terremoto e o tsunami, seguidos de uma crise nuclear, que obrigaram milhares de famílias a deixar suas casas.
O cantor, de 17 anos, visitou o Japão para realizar diversos shows e falou brevemente com quase uma dúzia de crianças, incluindo alguns de Otsuchi, uma cidade no nordeste do país que foi destruída pelo tsunami de 11 de março.
Um menino de Otsuchi leu um cartão das crianças para Bieber, agradecendo-o pela visita.
"Temos amigos que perderam suas famílias e suas casas, alguns deixaram nossa escola. A cidade está coberta de destroços e levará muito tempo para as coisas voltarem ao normal", disse ele.
"Mas vamos trabalhar muito por isso. Por favor nos dê coragem através de sua música."
Bieber, que havia dito às crianças anteriormente que elas "eram uma inspiração", respondeu que a vida iria melhorar.
"As coisas podem melhorar e vão melhorar. Há apenas bons tempos por vir", disse.
Bieber já contribuiu para o álbum beneficente "Songs For Japan", junto com artistas como Lady Gaga e Bob Dylan, que arrecadou mais de 5 milhões de dólares para as vítimas dos desastres que deixaram quase 25 mil pessoas mortas ou desaparecidas.
Bieber se apresentou na cidade de Osaka, no oeste do país, para uma arena lotada e seu próximo show será no Budokan, em Tóquio, que também teve seus ingressos esgotados.
Assinar:
Postar comentários
Postar um comentário