Miley viaja amanhã ao Brasil, onde fará shows no Rio de Janeiro e São Paulo. No Rio, os ingressos estão esgotados.
A ex-protagonista da série "Hannah Montana" ofereceu uma entrevista coletiva no terraço de um hotel, onde não descartou a possibilidade de atuar em um programa de televisão, apesar de afirmar que está muito satisfeita com a sua atual rotina.
"Para mim, é muito difícil entender e me expressar em espanhol, mas se existir a possibilidade eu gostaria de gravar alguma canção neste idioma", assinalou a artista, horas antes de sua apresentação no Jóquei Clube Paraguaio.
Quanto à influência que exerce sobre seus fãs, assinalou que "é impressionante" saber que sua "música pode mudar tantas vidas, afetar tantas vidas", no entanto, lamentou que a fama tenha a privado da "liberdade de fazer essas loucuras de menina, de adolescente".
"Uma menina normal poderia ter problemas normais com seus pais e no meu caso estas situações são publicadas nas revistas, nos sites", disse a cantora. Ela afirmou ainda que em algumas ocasiões, gostaria de passar despercebida pelos paparazzi.
"O bom é estar rodeada de pessoas boas. Há muita gente que quer ser sua amiga pela fama então é sempre bom ter alguém de confiança para cuidar de mim", mencionou.
A cantora também expressou que nestes momentos se sente influenciada por Joan Jett, ícone da música rock dos anos 1970 e 1980.
A turnê da artista começou no dia 29 de março no Equador e antes de chegar ao Paraguai esteve no Peru, Chile e Argentina.
Assinar:
Postar comentários
Postar um comentário