Steven Tyler admite que só largou as drogas em 2009


Steven Tyler, do Aerosmith, revelou ter gasto cerca de R$ 30 milhões em drogas e álcool ao longo de sua carreira. O vocalista admitiu também que estava sob efeito de drogas quando caiu do palco em agosto de 2009 e que só deixou o vício depois disso.

Tyler, 63, que voltou ao noticiário este ano ao ser escalado como jurado do programa "American Idol", lança esta semana a sua autobiografia, "Does The Noise In My Head Bother You?" (o som na minha cabeça te incomoda?, em tradução livre).


"Eu cheirei meu Porsche, eu cheirei meu avião, eu cheirei minha casa", escreve Tyler no livro, confessando ter ficado falido apesar de ganhar milhões de dólares com o sucesso da banda. 

 Durante entrevista neste domingo para divulgar a biografia no programa "Dateline", o músico falou também sobre seus exageros dos últimos anos e do susto que passou ao ser internado depois de cair do palco durante uma apresentação ao Aerosmith nos Estados Unidos.

"Quando meu filho olhou nos meus olhos chorando e dizendo 'pai, você estava tão louco ontem à noite que eu fiquei com medo', era o que eu precisava. Eu voltei para a reabilitação e mantive a disposição e continuo indo aos encontros", diz. 

Postar um comentário