Justin Bieber joga futebol usando camiseta do Barcelona |
Será que um ídolo teen pode ficar livre de paparazzi quando visita locais sagrados? A resposta evidentemente é "não", como Justin Bieber está descobrindo em sua visita a Israel, onde fará um show em Tel Aviv na quinta-feira.
O popstar canadense enviou na terça-feira uma série de mensagens iradas no Twitter, reclamando que fotógrafos agressivos o obrigaram a passar o resto de sua visita a Israel trancado em seu quarto de hotel.
"A gente poderia imaginar que os paparazzi teriam algum respeito em lugares sagrados", escreveu Bieber, 17 anos, que é cristão praticante. "Tudo o que eu queria era a chance de caminhar onde jesus caminhou aqui em isreal (sic)."
"Eles deveriam ter vergonha. Tudo bem fazer fotos de mim comendo, mas não em um local de oração, isso é ridículo. As pessoas esperam a vida inteira por uma oportunidade como essa, porque eles querem privar alguém dessa experiência? Vou passar o resto da semana no hotel, vcs estão satisfeitos?"
De acordo com o Jewish Chronicle, de Londres, Bieber tinha um encontro marcado com o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, e faria visitas ao Mar Morto, Massada e Cesareia.
Assinar:
Postar comentários
Assediado o caramba ele que queria dar o cu pro cara
Postar um comentário