A produtora responsável pela vinda do fundador do Bee Gees Robin Gibb ao Brasil confirmou esta manhã o cancelamento das duas primeiras apresentações do músico no país, mas afirma que as demais datas devem ser mantidas.
A turnê teria início nesta terça-feira em Curitiba e seguiria para Porto Alegre no dia 7, mas um problema de saúde impediu o cantor de viajar ao país.
![]() | ||
Turnê de Robin Gibb pelo Brasil sofre cancelamentos após cantor ser aconselhado a não viajar |
Segundo a produtora, a realização da turnê ainda depende da divulgação de um laudo médico atestando o bom estado de saúde de Gibb, 61, mas o músico já recebeu alta e se recupera em casa.
Por enquanto, as apresentações em São Paulo (dias 09 e 10), Brasília (15) e Cuiabá (16) permanecem na agenda do cantor. Já as apresentações em Curitiba e Porto Alegre devem acontecer nos dias 19 e 20, respectivamente.
Na noite de ontem, Gibb publicou em seu site oficial uma mensagem na qual anunciava que não viria ao Brasil e lamentava o cancelamento da turnê.
"Robin Gibb anunciou hoje que ele não viajará ao Brasil para a série de shows que iriam acontecer em Curitiba, Porto Alegre, São Paulo, Brasília e Cuiabá. Robin também adiou um encontro que teria com a presidente brasileira Dilma Rousseff", diz a mensagem. "Robin ficou doente subitamente na manhã de domingo. Uma ambulância foi chamada e ele foi aconselhado a não correr o risco de viajar."
Assinar:
Postar comentários
Postar um comentário