"Eu sou direta para responder quem me ofende" , Fala Sandy sobre seu lado Despeitado

   
Desde que assumiu o papel de garota propaganda da cerveja Devassa, em março deste ano, Sandy dividiu opiniões sobre a postura desencanada incitada pela campanha publicitária. Em entrevista concedida na noite desta terça-feira (19) via Twitter ao jornal carioca "O Globo",  a cantora foi questionada sobre seu lado desinibido e disse que não tem papas na língua.
 
"Eu me solto quando estou no meu círculo de amigos e familiares. Eu sou direta para responder quem me ofende, eu falo o que penso sempre! Inclusive tenho que tomar bastante cuidado aqui no Twitter porque não costumo engolir sapos, mas tem horas em que eu tenho que respirar fundo e contar até 10", disse, acrescentando que não precisa de polêmicas em sua vida.
 
Ela estreou nos palcos sua carreira solo em novembro do ano passado e já avalia sua ainda curta trajetória: "está melhor do que eu imaginei, falta apenas quebrar um pouco mais os preconceitos". A cantora, que encerrou em 2009 a dupla com o irmão Junior, lançou no ano passado seu álbum de estreia, "Manuscrito". "Tem gente que tem mania de criticar o disco antes mesmo de ouvir, ou fazer críticas vazias, sem fundamento", ela escreveu.
 
Durante a conversa, que teve participação de internautas, Sandy lembrou da saudade de ter Junior ao seu lado nos palcos e admite que sentiu "um pouco de insegurança por ser algo novo, e uma vontade imensa de encarar esse desafio".
 
Ela também comentou sobre as loucuras que os fãs são capazes de fazer por um ídolo, questionada por uma admiradora que tatuou no braço o nome da cantora. "Fico preocupada! Tenho medo deles se machucarem ou, no mínimo, fazerem coisas de que se arrependam depois".
 
Sandy, que tem shows marcados no Rio de Janeiro em 7 de maio (Vivo Rio) e em São Paulo nos dias 13 e 14 (Citibank Hall) daquele mês, finalizou contando suas preferências musicais. "Ando ouvinto Muse, Nerina Pallot, Sara Gazarek, Priscilla Ahn, entre outros".

Postar um comentário