"Os Beatles tiveram sorte em ter-me como baterista", diz Ringo Starr

  
Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, Ringo Starr afirmou que já era uma estrela antes mesmo de entrar para os Beatles. "Eles tiveram sorte de me ter. Em Liverpool eu era bem mais conhecido que eles. Rory and The Hurricanes eram famosos na cidade", disse, sobre sua antiga banda.

Ele também afirmou ser o único Beatle remanescente. "As pessoas de fora que percebem que Paul pensa ser o único que restou. Na verdade, este sou eu".
 
Porém, o baterista diz que é difícil ser um Beatle aos 70 anos. "As pessoas não querem que você cresça. Um monte de gente de fora do Beatles querem me manter nesse mundo. Eles olham para aquele cara de 'A Hard Day's Night' e pensam: 'este ainda é ele'Eles querem que você seja aquela pessoa que eles possam relacionar num filme, num disco".
 
Ringo Starr lançou seu 15º álbum de estúdio, "Y Not", em janeiro de 2010. O disco tem participações de Joss Stone, Ben Harper, e do ex-Beatle Paul McCartney, que esteve no Rio de Janeiro nos dias 22 e 23 para duas apresentações no estádio João Havelange.
   

Postar um comentário